Sessão da tarde desta sexta-feira (21/02) tem comédia com Cleo Pires e Malvino Salvador

Atração da Rede Globo começa às 15h e é diversão garantida nesta véspera de carnaval

Estado de Minas 21/02/2020 07:49

Qualquer Gato Vira-Lata é um filme de comédia romântica brasileiro de 2011, dirigido por Tomas Portella e adaptado por Daniela de Carlo, a partir de uma peça de teatro de mesmo nome criada por Juca de Oliveira. O filme é estrelado por Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador como Tati, Marcelo e Conrado, respectivamente.

O filme acompanha um triângulo amoroso em que Tati, uma jovem abandonada pelo namorado Marcelo (um rapaz boa-vida, despreocupado e convencido), busca ajuda com Conrado, um cético professor de biologia que trabalha na faculdade onde estuda Tati. Assim, Conrado banca o terapeuta e sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar Marcelo.

Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela, pior ainda pelo fato de Olga, a ex-mulher de Conrado e também sua vizinha, ainda estar apaixonada por ele. E a situação complica ainda mais quando, por um imprevisto, Marcelo e Conrado acabam se conhecendo e o rapaz já começa a desconfiar do professor, e ao sentir que está perdendo a então ex-namorada por definitivo, começa a ir atrás dela novamente. Cabe a Tati decidir o que será melhor para sua vida.

No site especializado em cinema IMDB, Qualquer Gato Vira Lata alcançou nota 5.7 em 10.

Divulgação
(foto: Divulgação)
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV