BBB20: Lucas recebe só água no 'Mais Você' após não doar estalecas para compra de comida

Eliminado com 62,62% dos votos, o fisioterapeuta negou participar de estratégia para desestabilizar as mulheres da casa que têm relacionamentos fora do reality

Estadão Conteúdo 19/02/2020 11:02

O fisioterapeuta Lucas Gallina, o eliminado dessa terça-feira do BBB 20, brincou com o fato de não ter doado estalecas no reality, durante participação no 'Mais Você', desta quarta-feira.  

"Eu doei zero estalecas, será que posso sentar aqui para comer?", perguntou. "Você sabe que o pessoal da internet não perdoa", respondeu Patrícia Poeta.

A pedidos dos internautas, o programa serviu apenas um copo de água para o ex-brother e, só depois,  permitiu que ele tomasse o tradicional café da manhã . "Já tô no lucro. Para zero estalecas, água está bom já!", respondeu Lucas.
Lucas também disse que se ficasse mais uma semana na casa, iria doar zero estalecas de novo. "Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico.", disse.

Com 62,62% dos votos, o fisioterapeuta foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite dessa terça-feira. Ele disputou o paredão com Babu e Victor Hugo

Ao longo de sua permanência no programa, Lucas foi duramente criticado por comentários machistas. "Só não como a Mari porque não estou com fome", se referiu à ex-panicat.

Ele e Petrix tentaram uma estratégia para desestabilizar as mulheres da casa que têm relacionamentos fora do reality. Petrix já foi eliminado do programa também.

No 'Mais Você', Lucas disse que estava fora do plano. "Eu não fiz parte desse momento. Foi uma história que um participante inventou para testar as meninas, mas eu e Prior não estávamos nesse momento, nem sabia o que estava acontecendo, fui saber só depois.", disse.

Cheque


Após a eliminação, Lucas recebeu um cheque simbólico com as estalecas que guardou na casa do BBB20. "Eu entrei com um propósito, que deixei bem claro desde o começo, que era ganhar R$ 1,5 milhão para ajudar as mulheres com câncer de mama. Então, faço um apelo aos telespectadores, de entrar no meu perfil, comentar na foto ou mandar direct, com sugestão do que fazer com esse cheque da produção do 'Big Brother Brasil'... vender, fazer leilão, vaquinha. O que eu arrecadar, vai ser 100% para as mulheres com câncer de mama.", afirmou.

(Com Estadão Conteúdo)

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter )


MAIS SOBRE SERIES-E-TV