Neymar vira ator e faz participação na série La Casa de Papel; episódio já está no ar

Em seu Instagram, jogador disse que realizou um 'sonho' ao participar de sua série favorita. Personagem dele faz revelação 'bombástica'

por Estado de Minas 27/08/2019 13:54
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A Netflix relançou, nesta terça-feira, dois episódios da série La Casa de Papel, que está na terceira temporada. Cenas exclusivas com o jogador Neymar foram adicionadas aos episódios de número 6 e 8.

A participação especial foi gravada no primeiro semestre deste ano, na Espanha. Em seu Instagram, Neymar compartilhou um vídeo que mostra ele caracterizado na pele do personagem João.

"Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias @lacasadepapel", escreveu o jogador.

Mesmo que apareça por poucos minutos, Neymar tem papel importante. Na pele de um monge brasileiro (João), ele entrega ao público uma revelação "bombástica" da história. Quem estiver ansioso demais para assistir o episódio inteiro, pode ir direto aos episódios 6 e 8. No sexto, ele aparece aos 3m43s e, no último capítulo, a partir de 1m59s.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV