Vitoria Strada deixa "Dança dos Famosos" para substituir Bianca Bin em novela das sete

Atriz herdou papel após desistência da colega, que alegou problemas na agenda

Estado de Minas 13/08/2019 15:02

 Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Vitória Strada não vai mais participar do elenco da próxima edição do "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão". A atriz, que seria uma das principais da nova temporada, alterou os planos a partir de uma contraordem da emissora. Confirmada protagonista de "Salve-se Quem Puder", substituta de "Bom Sucesso" no horário das sete, atriz vai estar ao lado da Deborah Secco e Juliana Paiva.

Vitória herdou a personagem que seria vivida pela atriz Bianca Bin. Bianca por sua vez, deixou o elenco da produção por questões de agenda. A trama de Daniel Ortiz sera gravada em breve e Bianca alega não ter encontrado tempo hábil para se dedicar ao projeto. Vitória agora caminha para a terceira protagonista na Globo. Ela foi elogiada depois de seus trabalhos em "Tempo de Amar" e "Espelho da Vida" e foi considerada atriz em ascensão na dramaturgia da casa.

A Globo já liberou 24 capítulos da trama, que é uma comédia romântica. O elenco conta com a participação de João Baldasserini, Felipe Simas, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso e Flávia Alessandra. Os primeiros capítulos vão mostrar a pesonagem de Juliana Paiva (uma das três protagonistas) em cenas em Cancún, no México, ao lado do seu par romântico, o ator José Condessa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV