Nova coleção de Lego é inspirada nos personagens do seriado ''Friends''

No teaser que traz a novidade, os seis amigos apareceram em formato de bonecos sentados no sofá em frente ao chafariz, remetendo à cena que representa a abertura histórica do seriado

por Tiago Rodrigues* 08/08/2019 12:42
Fãs de Friends agora poderão “brincar” com seus personagens preferidos. Após 15 anos do término do seriado, a empresa Lego, responsável por fabricar aquelas pecinhas que se encaixam e se tornaram um dos brinquedos mais famosos de todos os tempos, anunciou em suas redes sociais a nova coleção totalmente inspirada nos protagonistas: Joey (Matt Leblanc), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox) e Ross (David Schwimmer).

Nas imagens que trazem a novidade, os seis amigos apareceram em formato de bonecos sentados no sofá em frente ao chafariz, cena que representa a abertura histórica do seriado. 

Reprodução/ Lego
(foto: Reprodução/ Lego)

A recriação do cenário conta com a icônica área onde a turma costumava tomar café, o ‘Central Perk’. O sofá, poltrona, máquina de café, o balcão de atendimento - onde Rachel chegou a trabalhar - e duas cadeiras fazem parte do pacote. O palco onde Phoebe tocou suas músicas acompanhada de violão e até Ross se arriscou em seu teclado decepcionando a todos com seu “dom musical”, de menos a amiga Phoebe, também foram recriados.   



A Lego fez ainda uma pequena brincadeira com os nomes dados aos episódios originais da série colocando na legenda do teaser: “Aquele com peças da Lego”, referência a todo episódio de Friends que é nomeado a partir de “Aquele com”. 

A novidade, que foi aceita de bom grado pelos fãs, causou exaltação na internet. Usuários do Twitter subiram na rede uma tag em homenagem à série.


 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais

MAIS SOBRE SERIES-E-TV