Ana Maria Braga parabeniza 'Felipão' pela vitória do Brasil e troca João Gilberto por Gilberto Gil

Confusão da apresentadora viralizou nas redes sociais

por Estado de Minas 08/07/2019 11:43
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Nenhuma segunda-feira começou mais "brava" que a de Ana Maria Braga. A apresentadora divertiu seu público nesta manhã depois de trocar os nomes de João Gilberto com o de Gilberto Gil e parabenizar o ex-técnico da Seleção Brasileira, Felipão, pelo título deste domingo, da Copa América.

"Samba da Minha Terra, de Gilberto Gil, abrindo a nossa manhã, uma doçura de voz, inclusive essa frase agora é dele, de uma das músicas de que a gente tem que pensar, porque, diz ele "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho", disse a apresentadora, abrindo o programa Mais Você, da Rede Globo.

Ela chegou a ser interrompida por Louro José, que a corrigiu, dando o crédito correto, do músico João Gilberto, mas na hora, não percebeu o erro e continuou.

Depois, Ana Maria ainda parabenizou a Seleção Brasileira, que foi campeã da Copa América nesse domingo, com vitória sobre o Peru. Mas, em vez de falar Tite, ela chamou o técnico do Brasil de Felipão, hoje treinador do Palmeiras.

O caso, é claro, viralizou nas redes sociais.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV