Apresentador João Kleber é internado sob risco de infarto

Ao Correio, Rede TV confirmou internação do apresentador, que passará por uma cirurgia

por Ronayre Nunes 31/05/2019 19:49
Reprodução/Rede TV
A expectativa é a de que o apresentador volte às atividades em pouco tempo. (foto: Reprodução/Rede TV)
A tarde desta sexta-feira (31/5) foi de susto para o apresentador da Rede TV! João Kleber. Isso porque o comandante do programa João Kleber show foi internado às pressas após a detecção de artérias entupidas durante exames de rotina. Ao Correio, a assessoria de comunicação da emissora confirmou a internação e informou que a expectativa é a de que o apresentador volte às atividades em pouco tempo.
 
Em entrevista ao programa A tarde é sua (também da Rede TV), a namorada de João Kleber, Mara Ferraz, explicou o caso: "João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho".
 
Os stents devem ser colocados ainda nesta sexta-feira (31/5), segundo a assessoria. De acordo com Mara, o apresentador ficou no hospital porque poderia infartar: "Em dois dias, ele terá alta. João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio (Libanês) entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento".
 
A reportagem também entrou em contato com a assessoria do hospital paulista Sírio-Libanês para ter mais detalhes do caso, entretanto, a instituição informou que ainda não haviam informações sobre o caso do apresentador.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV