Palmirinha e Ana Maria Braga: as melhores reações a este encontro emocionante

Quase 20 anos depois, culinarista e apresentadora se reencontram na TV e relembram trajetória. Encontro é um dos assuntos mais comentados da internet

por Francelle Marzano 19/04/2019 10:13
João Cotta/ Globo
(foto: João Cotta/ Globo)
Ana Maria Braga e Palmirinha. O encontro histórico entre as duas personalidades aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19, durante o programa Mais Você, na Globo. Durante o café da manhã com a apresentadora, Palmirinha Onofre, de 87 anos, relembrou sua trajetória e ficou emocionada. 

Palmirinha foi colaboradora de Ana Maria quando ela apresentava o programa Note e Anote, na Record TV. O encontro acontece depois de quase 20 anos. "Muita saudade, Aninha. Hoje, eu posso morrer", disse emocionada, Palmirinha.

A culinarista agradeceu Ana Maria e, emocionada, relembrou o momento difícil no início da carreira. "Foi muito sofrimento, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, Aninha, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender o público... Eu aprendi muito com você", disse. 

O encontro foi um dos assuntos mais comentados da internet e ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter e rendeu memes. Veja: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV