BBB19: prova do líder desta semana é de resistência e paredões serão duplos

O programa desta quinta-feira (4/4) ainda teve o anúncio do cronograma da reta final da temporada, que termina na próxima sexta-feira (12/4)

por Correio Braziliense 05/04/2019 09:36
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo )
A prova do líder desta semana no Big Brother Brasil é de resistência e o último a sair, vence e ainda leva um carro zero quilômetro. A disputa já dura mais de 23 horas com duas sisters: Gabriela e Paula, que seguem amarradas a um carro, enfrentando desafios, como um "tempestade" de água, lama e ventania. Quem desistir, está fora. Rízia foi a primeira a deixar a prova com 11 horas. Já Hariany deixou a disputa depois de 14 horas. 

O programa dessa quinta-feira (4/4) ainda teve o anúncio do cronograma da reta final da temporada, que termina na próxima sexta-feira (12/4). A partir de agora, não haverá mais vetos para as provas do líder, tampouco disputas de provas do anjo. Todos os paredões serão duplos.

Já nesta sexta-feira (5/4), haverá a formação de um paredão, com um participante sendo eliminado no domingo (7/4). No mesmo dia, haverá uma nova prova do líder. Quem perder, estará automaticamente no paredão. A eliminação desta berlinda acontece na terça-feira (9/4), quando acontecerá uma nova prova do líder e mais um paredão. A última eliminação antes da final está marcada para quinta (11/4), um dia antes da final.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV