Júlio, do Cocoricó, desmente boatos de que é o Ed Sheeran

Cantor britânico iniciou nessa quarta-feira sua terceira passagem pelo Brasil e os fãs não puderam deixar de notar as semelhanças com o gaitista

por Correio Braziliense 15/02/2019 11:51

Youtube / Reprodução
Personagem "gravou" um vídeo esclarecendo (foto: Youtube / Reprodução )
Quando o cantor britânico Ed Sheeran começou a fazer sucesso no Brasil, é possível que muitos fãs brasileiros tenham notado a semelhança com uma outra personalidade do país. Surgiram boatos até de que esse artista e o autor de Shape of you fossem a mesma pessoa.

Foi preciso, então, que Júlio, do Cocoricó — um dos maiores expoentes do rock rural —, gravasse um vídeo explicando que ele o britânico não são a mesma pessoa. "Será que confundem a gente por que nós dois somos ruivos? Vocês estão querendo dizer que todo ruivo é igual? Isso é bullying", reclama o gaitista em seu canal no YouTube.

 

Júlio ainda faz uma referência ao clipe Happier, em que Sheeran aparece como um boneco. "O cara é legal, mas eu não sou o Ed Sheeran", arremata.

 

O vídeo com o esclarecimento foi publicado em outubro do ano passado. Porém, foi resgatado nas redes sociais nesta semana, quando Sheeran iniciou sua terceira passagem pelo Brasil, com a turnê do disco Divide. Nessa quarta-feira (13/2), ele subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, onde volta a se apresentar nesta quinta. No domingo, é a vez da Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Os fãs mais atentos, contudo, sequer precisaram do vídeo para perceber que os dois não são a mesma pessoa. Enquanto Sheeran é conhecido por se apresentar sozinho no palco, Júlio não abre mão da bicharada no vocal.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV