BBB 19: Festa termina com beijo de dois casais e bate-boca

Maycon e Isabella se beijaram e Hana e Alan também formaram um casal. Madrugada teve bate papo sobre o jogo e discussão

por Francelle Marzano 24/01/2019 09:00
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
O primeiro beijo do BBB 19 foi protagonizado pelo casal Isabela e Maycon. O mineiro e a estudante de medicina já ensaiavam um clima de paquera desde os primeiros dias do reality. Ontem, durante a festa O tempo não para, os dois trocaram carinhos e, depois de muita conversa, o beijo saiu. 

Antes disso, o mineiro chegou a propor que enquanto ele beijasse Isabela, o catarinense  Alan beijasse a carioca Hana. A youtuber parece não ter gostado da proposta. "Uma pessoa que eu quero ficar, as pessoas estragam tudo". Mas a raiva dela parece que não durou por muito tempo. Depois de trocarem um selinho demorado, Hana e Alan deram um beijo que deixou os brothers paralisados. 

Enquanto isso, Danrley comemorou e o médico Gustavo comentou: "Se eu estivesse 100% solteirão e nem aí para o prêmio do Big Brother eu causava. Cada hora ia pra cima de uma". 

A festa chegou ao fim e, na hora em que todo mundo ia dormir, Hana e Maycon protagonizaram um discussão. A carioca que já havia ficado chateada com comentário de Maycon mais cedo, ouviu ele falar sobre o jeito que ela estava vestida e não deixou passar em branco:  "Você pode andar de sunga. Você não anda de sunga o dia inteiro? Machismo. Não estou pelada, mano", disse a sister. "Eu não estou de sunga", rebateu.

No quarto, Hana falou sobre o assunto com as amigas. "Eu não estou pelada. Eu estou pelada? Dá para ver minhas coisas?", perguntou a youtuber. A mineira Paula, então, respondeu: "Amiga, você está sensual, está sexy, está gata". "Me incomoda alguém falar isso. Você de sunga ninguém fala nada", acrescentou Hana.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV