Perfil oficial de Vanderson lamenta saída e afirma que ele vai precisar da ajuda de todos

Biólogo teve que deixar o BBB para prestar depoimento em delegacia

por Estado de Minas 23/01/2019 15:32

Tv Globo/Divulgação
Acriano passou apenas 8 dias no BBB (foto: Tv Globo/Divulgação)
Os administradores do perfil de Vanderson no Instagram se manifestaram a favor do biólogo que teve que deixar o BBB. O acriano é acusado de estupro e agressões. A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve, na manhã desta quarta-feira (23/1), nos Estúdios da Globo, e intimou Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

 

No perfil da rede social, um texto lamenta a desclassificação de Vanderson e afirma que ele vai precisar da ajuda e o carinho de todos.

"Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV