Netflix inicia gravações da terceira temporada de 'La casa de papel'

Teaser divulgado nesta quinta-feira (25) mostra reunião do elenco para filmagem dos novos episódios

por Estado de Minas 25/10/2018 14:57

Netflix/Reprodução
Ator Pedro Alonso, intérprete de Berlim, estará presente nos novos episódios (foto: Netflix/Reprodução)
O elenco da série La casa de papel - recorde de audiência na TV espanhola, que ganhou fãs em todo o mundo -, se reencontra em vídeo divulgado nesta quinta-feira (25), pela Netflix. O serviço de streaming, que adquiriu os direitos de exibição e produção, dará continuidade à história. Os novos episódios devem chegar ao público em 2019.

Além do elenco cativo, o vídeo apresenta novos atores que passam a integrar a produção, como Fernando Cayo, Hovik Keuchkerian, Najwa Nimri e Rodrigo de la Serna. Ao final do teaser, quem dá as caras é o ator Pedro Alonso, que dá vida ao personagem Berlim, cuja continuidade na série era incerta.

 

O anúncio de produção da terceira temporada pegou parte do público de surpresa. Muitos julgavam que La casa de papel teria chegado ao fim com os derradeiros acontecimentos dos últimos episódios lançados.

 

Assista ao vídeo:

 

A série conta a história de um grupo de ladrões, liderados pelo Professor (Álvaro Morte), que prepara um roubo milionário na Casa da Moeda da Espanha. Quando descobertos no local, eles se trancam com reféns no local e passam a negociar com a polícia.

 

A produção foi inicialmente transmitida pelo canal espanhol Antena 3, mas ganhou projeção mundial ao entrar no catálogo da Netflix.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV