Renata Capucci se emociona ao contar que perdeu filho no sétimo mês de gravidez

'Vivi um luto, mas você levanta porque o sonho era mais forte que a tristeza', desabafou a jornalista no programa 'Mais Você'

por Estado de Minas 18/10/2018 12:37
Reprodução/Globo
(foto: Reprodução/Globo)
A jornalista participou do programa 'Mais Você', de Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (18). Em um clima pesado, ela desabafou sobre a perda de seu primeiro filho, quando estava no sétimo mês de gestação. Além dele, Renata sofreu mais dois abortos espontâneos.

"Perdi três filhos. Nunca tive problema para engravidar, eu engravidava fácil. O meu problema acontecia durante a gestação. Logo que a gente casou, a gente engravidou do Bernardo e eu perdi ele com 33 semanas", contou a jornalista.

"Eu achei estranho, falei pro Ivo [marido], 'ele não está mexendo'. Ele falou: 'Vai tomar café, ele está dormindo'. Aí não mexeu, fui na minha médica, ela não conseguiu auscultar, aí fui na ultrassonografista, quando botou a imagem, eu vi o coração parado e eu falei: 'Meu filho está morto'".
"Vivi um luto, mas você levanta porque o sonho era mais forte que a tristeza. Muitos casais nesta hora se separam, se distanciam e, se você está vivendo isso, se una ainda mais porque só o amor pode fazer com que você realize o sonho de ser mãe, seja engravidando ou adotando uma criança". A apresentadora Ana Maria se emocionou com o relato.

Atualmente, Renata é mãe de duas meninas: Lily e Diana, fruto de seu casamento com o médico Ivo Sternick.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV