Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht estrelarão série dos mesmos autores de 'Os normais'

'Shippados', nova produção assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado, terá os humoristas nos papeis principais

por Correio Braziliense 08/10/2018 17:30
Instagram/Reprodução
Nova série deve ir ao ar em 2019 (foto: Instagram/Reprodução)
Shippados é o título da nova aposta humorística da TV Globo. Estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblicht, a série deve estrear em 2019. Com 12 episódios previstos e gravações iniciadas neste mês de outubro, o roteiro foi escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, que no passado escreveram sucessos como Os normais, Minha nada mole vida e Separação?!.

A série conta a história de uma atendente de supermercado que procura um novo namorado em aplicativos de relacionamento. Após vários encontros que não deram certo, ela encontra o "match perfeito" e a trama começa a desenrolar.

O elenco de Shippados conta ainda com a participação de Luis Lobianco, que fará um nudista. Ex-Porta dos fundos, ele interpreta, atualmente, o personagem Clovinho na novela Segundo sol. A atriz Júlia Rabello dará vida a uma colega de trabalho da protagonista defendida por Tatá Werneck.

Vale ressaltar que Tatá ainda realiza o programa de entrevistas Lady Night, do Multishow. Somente após o término das gravações, poderá se dedicar à personagem do novo seriado global.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV