Adversário do Cruzeiro na Libertadores, Boca Juniors vira série da Netflix

Documentário de quatro episódios vai mostrar o time mais popular da Argentina na conquista do último campeonato nacional

por Estado de Minas 31/08/2018 12:02

Netflix / Divulgação
Jogadores em centro de treinamento: produção foca em bastidores da conquista do campeonato argentino (foto: Netflix / Divulgação)
Reconhecido como uma das maiores paixões do povo argentino, o Boca Juniors vai virar também item no catálogo da Netflix. No próximo dia 14 de setembro estreia Boca Juniors Confidencial, série documental de quatro episódios que irá mostrar os bastidores da conquista da última Superliga Argentina pelo adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Libertadores deste ano.

 

Filmada em 4k, a produção foca nas relações entre os atletas, comissão técnica e aborda também o lado pessoal dos jogadores, junto com suas famílias.  Nesta sexta-feira (31/8), o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer (confira abaixo).

 

Essa não é a primeira série sobre um clube de futebol que a Netflix produz. A também documentária Juventus: Prima squadra, lançada em fevereiro deste ano, mostra detalhes das conquistas recentes do time italiano sediao em Turim.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV