Último capítulo de 'Onde nascem os fortes' movimenta a web

Final da supersérie surpreendeu ao revelar quem mandou matar Nonato

por Estado de Minas 17/07/2018 08:29

Tv Globo/Divulgação
Fábio Assunção (Ramiro) e Jesuíta Barbosa (Ramirinho) levaram muita emoção na reta final da série (foto: Tv Globo/Divulgação)
Onde nascem os fortes chegou ao fim na noite desta segunda (16) e foi o assunto mais comentado no Twiiter Brasil ao longo de toda a exibição do último capítulo. Ainda na manhã desta terça (17), os internautas estavam repercutindo sobre os desfechos da trama de George Moura e Sergio Goldenberg.

 

Tiroteio, mortes, perdão e despedidas marcaram o episódio derradeiro. Mas a grande revelação foi sem dúvida quem matou Nonato (Marco Pigossi), o filho de Cássia (Patrícia Pillar). Seu desaparecimento e assassinato movimentaram a série do início ao fim. Logo no começo, Ramirinho procura Cássia para fazer a revelação sobre o assassinato de Nonato. Ele acaba revelando ser o responsável pelo crime após ser obrigado pelo pai. Ramiro (Fábio Assunção) A web pirou.

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
 

 

 

Cássia acabou indo embora de Sertão após a resolução do caso. No entanto, ficou em aberto se ela e Pedro (Alexandre Nero) iriam retomar ou não o caso amoroso. Numa das cenas mais bonitas desta reta final, ela se emociona com o poema de Ferreira Gullar que recebe de Pedro. 

 

Onde nascem os fortes - que revelou um Brasil desconhecido da maioiria dos brasileiros, o sertão - teve no elenco um dos seus grandes destaques. Alice Wegmann, na pele de Maria foi a revelação e Fábio Assunção mostrou que quando quer é realmente um ator de muito talento. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV