Deborah Secco não desgruda do celular durante o 'Encontro' e é criticada

Nada discreta, ela chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate

por Estado de Minas 05/07/2018 13:14
TV Globo/Reprodução
Atriz não desgrudou do celular durante o programa e foi criticada nas redes sociais. (foto: TV Globo/Reprodução)
Deborah Secco esteve presente no programa Encontro desta quinta-feira (5) e causou polêmica por conta de sua postura em relação aos outros convidados. Enquanto participava do programa para conversar sobre maternidade, não parava de olhar para o celular. Quando uma convidada começou a falar de seu desejo de não engravidar, a atriz mexeu no aparelho a cada minuto. 

Nada discreta, ela chegou a digitar mensagens ao vivo sem prestar atenção no debate. Por isso ela foi criticada por telespectadores. ''Produção, alguém manda a Deborah Secco largar esse celular no meio do programa!'', reclamou uma internauta no Twitter. 

''Que feio Deborah Secco, está no Encontro e mexendo no celular, nem presta atenção'', criticou outra. ''Deborah Secco não para de olhar e usar o celular no Encontro. Espero que esteja tudo bem'', preocupou-se mais uma seguidora. 

''A Deborah Secco mexendo no celular enquanto está rolando o maior papo no Encontro parece eu nas reuniões de família'', brincou o rapaz. ''Tô igual a Deborah Secco no Encontro! Nas aulas, um olho na aula e outro no celular!'', comentou um telespectador. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV