Com episódios inéditos no Brasil, 'Chaves' e 'Chapolin' estreiam no Multishow

Exibido originalmente nos anos 70, seriado chega ao canal pago com mais de 500 episódios

por Diário de Pernambuco 21/05/2018 09:15
Multihow/Divulgação
'Chaves' e 'Chapolin' entram na grade diariamente, a partir das 23h. (foto: Multihow/Divulgação)
Chaves e Chapolin ganham uma nova casa no Brasil a partir desta segunda-feira (21). O canal Multishow adquiriu os direitos de exibição dos seriados produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa. O pacote contempla mais de 500 episódios, sendo que mais de 100 são versões inéditas na TV brasileira.
 
Os episódios serão exibidos em ordem cronológica e o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol. Chaves e Chapolin entram na grade diariamente, a partir das 23h. Os episódios também estarão disponíveis no Multishow Play, logo após a exibição na TV.

“O Multishow possui um pilar de humor muito forte e democrático e Chaves e Chapolin sempre apareceram em nossas pesquisas de conteúdo como referenciais, além de fazerem parte de nosso consciente coletivo. O humor lúdico e atemporal dos seriados chega ao Multishow”, declara Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital.

Nada melhor do que a presença de um icônico personagem para coroar esse lançamento. O ator mexicano Édgar Vivar, que interpreta o Seu Barriga, vem ao Brasil especialmente para a estreia. Nesta segunda, a partir das 18h30, ele faz uma live no Facebook do Multishow.
 
A partir das 19h, o personagem entra ao vivo no TVZ, ao lado dos humoristas Rafael Infante e Gabriel Louchard, fãs de carteirinha dos seriados. O programa promete brincadeiras temáticas e clipes das músicas clássicas de Chaves, como Se você é jovem ainda e Que bonita a sua roupa.

“Eu amo o Brasil, é a minha segunda casa! São muitas gerações nos acompanhando ao longo desses anos. Nos divertíamos muito em cena, foi uma época inesquecível. E até hoje me emociono muito quando vejo meus amigos, que mesmo não estando mais entre nós, permanecem tão vivos dentro das casas das pessoas todos os dias. Só posso agradecer diariamente”, explica Vivar.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV