Netflix divulga trailer do episódio final de 'Sense8'; assista

Capítulo de despedida da série chega à plataforma de streaming no dia 8 de junho

por Estado de Minas 17/05/2018 11:33
Murray Close/Netflix
'Sense8' foi cancelada, mas o apelo dos fãs fez com a plataforma de streaming voltasse atrás e anunciasse um episódio de despedida. (foto: Murray Close/Netflix)
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (17) o trailer do episódio final da série Sense8. A produção, cancelada em junho de 2017, terá um último capítulo que chega à plataforma de streaming no dia 8 de junho. No vídeo, os oito protagonistas do seriado refletem sobre suas vidas e conexões que mantém uns com os outros. Além disso, eles se preparam para uma última missão de combate contra o vilão Whispers. 

A primeira temporada de Sense8 chegou à Netflix em 2015. Com 12 episódios, a série de ficção científica dirigida, escrita e produzida por Lilly e Lana Wachowski (trilogia Matrix) e J. Michael Straczynski conta a história de oito desconhecidos, cada um pertendente a uma cultura e país distintos, que estão mentalmente e emocionalmente ligados uns aos outros, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. 

A segunda temporada, com um episódio a menos, chegou à Netflix em 2017. Enquanto na primeira o público teve contato com a história de cada membro do cluster, na segunda foi mostrado como eles lidaram com a ideia de estarem conectados sem nunca terem se conhecido

O cluster formado pelo motorista Capheus (Toby Onwumere), a farmacêutica Kala (Tina Desai), o ator Lito (Miguel Ángel Silvestre), a hacker Nomi (Jamie Clayton), a DJ Riley (Tuppence Middleton), a executiva e lutadora Sun (Donna Bae), o ex-policial Will (Brian J. Smith) e o ladrão Wolfgang (Max Riemelt) estrelou 23 episódios e o episódio especial de Natal lançado em dezembro de 2016. 

O cancelamento foi anunciado em meio ao lançamento dos últimos episódios e gerou uma forte campanha nas redes sociais, fazendo com que a Netflix anunciasse um episódio especial de despedida com 2 horas de duração, em formato de filme. A controvérsia aumentou ainda mais quando a atriz a atriz Freema Agyeman, que interpretava Amanita, afirmou que a produção teria sido pensada para ter, no mínimo, cinco temporadas
 
Abaixo, confira o trailer:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV