Diretor de 'Corra!' fará série sobre caso de amputação peniana

A série 'Lorena' contará o caso de Lorena Bobbitt, que amputou o pênis do marido com uma faca nos Estados Unidos

por Estado de Minas 05/04/2018 17:25

Reprodução/Twitter
O trabalho será exibido na plataforma Amazon Prime Video (foto: Reprodução/Twitter)
Jordan Peele, roteirista e diretor do filme Corra!, premiado como Oscar de roteiro original pelo longa, está produzindo uma série documental sobre Lorena Bobbitt. Em 1993, Lorena amputou o pênis do marido com uma faca nos Estados Unidos. Mais tarde, ela alegou que tinha sido estuprada por ele. 

 

A série, intitulada Lorena, será dividida em quatro partes. As informações são da Variety. Além de mergulhar no caso que repercutiu mundialmente, a produção também tratará da cobertura sensacionalista da mídia e da discussão nacional sobre agressão doméstica e sexual nos Estados Unidos. 

 

"Com este projeto, Lorena tem agora a oportunidade de falar a sua verdade, em uma época em que demandamos mais conversas críticas sobre a dinâmica de gêneros, abusos e pedidos por justiça. Esta é a história de Lorena e nós estamos honrados em poder ajudá-la a contá-la", disse Jordan Peele em entrevista à publicação.  

 

A série terá direção de Win Rosenfeld e também contará com a participação da própria Lorena. O trabalho será exibido na plataforma Amazon Prime Video. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV