Rodrigo Faro grava participação especial em 'A Praça É Nossa'

'Tô aqui no SBT e hoje é dia de gravar', disse o apresentador, que contou a novidade em seu Instagram. O programa irá ao ar no dia 12 de abril

por Estadão Conteúdo 05/04/2018 14:18

Reprodução/Instagram
Atualmente, Rodrigo Faro está à frente da 'Hora do Faro', na Record TV (foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador Rodrigo Faro anunciou que fará uma participação especial em uma edição do programa A Praça É Nossa, do SBT. Atualmente, o apresentador está à frente da Hora do Faro, na Record TV, que deve receber Carlos Alberto da Nóbrega no próximo domingo, 8.

"Gente, tô aqui no SBT e hoje é dia de gravar A Praça É Nossa com meu irmão, meu paizão, Carlos Alberto, não é Carlão?", disse Faro em um story do Instagram. "É um prazer enorme! E vou estar domingo lá no seu programa!", respondeu Nóbrega. "Exatamente, vai ser um troca-troca, vamos dizer assim, no bom sentido!", concluiu Faro, para risos do colega.

Junto à dupla, aparecem na foto os personagens João Plenário (Saulo Laranjeira), Sangue (Marlei Cevada) e Paulinho Gogó (Maurício Manfrini). "Dia 12 de abril o programa tá imperdível! Valeu Rodrigo, foi insano", publicou Marlei em seu Instagram, ao lado de uma foto com Faro, indicando a data de exibição do programa.

Dia muito especial e inesquecível!!!!!

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV