Ayrton diz para Gleici que motivo de Kaysar ter ganho a prova do líder 'foi mais o carro'

A acreana disse acredita que o próximo paredão seja duplo

por Estado de Minas 31/03/2018 13:27

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )

Ao conversar sobre o resultado da prova do líder, Gleice e Ayrton elogiaram a resistência de Kaysar, que venceu a disputa depois de quase 30 horas. Os brothers elegeram o sírio como o mais bem preparado da casa em termos físicos. Durante o bate-papo, Ayrton dispara: "Vou dizer que o incentivo ali pra ele foi mais o carro. Kaysar não é bobo não".

Gleici acredita que o próximo paredão seja duplo. E, de acordo com o apresentador Thiago Liefert, até o fim do reality, todos os paredões serão duplos.

COMO FOI A PROVA Apesar de durar mais de um dia, essa prova de resistência tornou-se a segunda mais longa da história do reality. O recorde ainda pertence ao "BBB12", quando a competição durou 29 horas e 57 minutos. 


A disputa pela liderança começou às 23h30 dessa quinta-feira. Na prova, os brothers precisaram encher o porta-malas de um carro com itens indicados no monitor antes do tempo se esgotar e bater no botão.

Em outra rodada, eles tinham que descarregar o porta-malas recolocando todos os itens, respeitando a indicação escrita nas garagens. Ao final, ainda deviam bater no botão.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV