Netflix lança trailer da segunda parte de 'La casa de papel'

A série espanhola volta no dia 6 de abril e mostrará como a situação se torna cada vez mais difícil para o 'Professor' e companhia

por Diário de Pernambuco 29/03/2018 19:01
Netflix/Divulgação
Criada por Álex Pina, a série teve originalmente 15 episódios na Espanha e se tornou fenômeno do streaming no Brasil (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (29) o trailer da segunda parte de La casa de papel - fenômeno do serviço de streaming no Brasil. A série espanhola volta no dia 6 de abril. "As coisas vão ficar muito feias, e eu não sou de ficar parada”, diz Tóquio (Úrsula Corberó), pilar da narrativa, no vídeo. Repleto de cenas de ação, o trailer de um minuto e trinta e oito segundos mostra como a situação dentro da Casa da Moeda da Espanha torna-se cada vez mais difícil para o Professor (Álvaro Morte) e companhia.

Criada por Álex Pina, a série teve originalmente 15 episódios na Espanha, mas, para o mercado internacional, foi reeditada pela Netflix e dividida em duas partes. A primeira, com 13 episódios de aproximadamente 50 minutos de duração, rapidamente se tornou uma das mais populares entre os brasileiros. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV