BBB18: Brothers tentam trapacear no jogo da discórdia e levam sermão

Os emparedados Caruso, Patrícia e Diego tiveram a ideia de burlar as regras do jogo para conseguir ganhar pizza

por Estado de Minas 13/03/2018 08:08
TV Globo/Reprodução
Caruso, Diego e Patrícia levam bronca ao vivo de Tiago Leifert. (foto: TV Globo/Reprodução)
Como vinha acontecendo semanalmente desde que entrou no ar, as segundas-feiras no BBB18 são reservadas para o que os brothers chamam de 'jogo da discórdia', uma brincadeira promovida pela produção para dar uma movimentada no jogo e promover desafetos entre os confinados. No entanto, na noite desta segunda (12), a brincadeira foi cancelada, já que alguns brothers tentaram trapacear para conseguir o prêmio do jogo

Os emparedados Caruso, Patrícia e Diego levaram uma bronca ao vivo do apresentador Tiago Leifert após confabularem sobre um jeito de burlar as regras do jogo e ganhar a pizza no final. 

Durante o dia, Caruso teve a ideia de colocar as plaquinhas com adjetivos como ''mais inútil da casa'', ''mais falso da casa'' nos próprios amigos, na tentativa de ganhar a regalia. No jogo, o participante que conseguir acumular mais adjetivos ganha o brinde

''Quem é a mais falsiane, aí você responde 'eu acho que é fulana, mas como eu quero comer pizza, vai no Diego'. Tipo assim, burlar o jogo'', brincou Patrícia. 

Após explicar o ocorrido para o público, Leifert entrou ao vivo na casa apenas para cancelar o jogo e dar uma bronca no trio. ''Amanhã, um de vocês será eliminado, mas para os outros dois o jogo continua. Não ajam como se já tivesse acabado. Não joguem a toalha'', disse o apresentador. ''Sobre o jogo da discórdia que a gente faria hoje e não fará mais: alguns de vocês tentaram burlar para comer a pizza. Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Custa caro'', completou. 

Neste momento, os brothers envolvidos na situação começaram a rir e fazer piada, mas o apresentador alertou que não era para achar graça. 
 
Caruso, Patrícia e Diego  se enfrentam no sétimo paredão do BBB18. O resultado da berlinda será revelado na noite desta terça-feira (13), durante a edição ao vivo do reality show. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV