Festa no Chalezinho marca início da nova temporada de 'Are you the one? Brasil'

Reality show da MTV Brasil estreia nessa quinta-feira (22) com exibição na casa de eventos e presença dos participantes

por Estado de Minas 21/02/2018 17:01

Floresta Produções/Divulgação
Caio Castro é o apresentador da 4ª temporada de 'Are you the one?' (foto: Floresta Produções/Divulgação)
O primeiro episódio da quarta temporada do Are you the one? Brasil, reality show da MTV, vai ao ar nessa quinta-feira (22). Além da presença do ator Caio Castro, que assume o posto de apresentador, a atração conta com diversas novidades em seus novos episódios. Para comemorar a estreia, o Clube Chalezinho promove a festa Match!, com participação de todos os integrantes do programa. O piloto, que vai ao ar às 22h, será exibido para os presentes.

 

O anfitrião do evento é o promoter Jonas Paiva, 30, um dos novos participantes. Ele participou de uma prova do programa com a ex-namorada no ano passado e conta que seu perfil agradou os produtores do programa. Surgiu assim o convite para integrar a nova temporada.

 

Jonas afirma que participar das gravações foi uma experiência única. “Quando a gente vê os realitys a gente não sabe como é passar dias confinados em uma casa com muitas pessoas com culturas e realidades diferentes, ainda mais quando você pode estar diante da pessoa ideal para você. Só sentindo na pele para saber como é”, afirma Jonas.

 

Floresta Produções/Divulgação
O mineiro Jonas Paiva é o anfitrião da festa no Clube Chalezinho (foto: Floresta Produções/Divulgação)
Na festa, ele promete dar uma mãozinha para os amigos que também quiserem achar o par perfeito. “Sempre tem um amigo que gosta de uma amiga, uma amiga que gosta de um amigo. Se a oportunidade aparecer e eu puder atacar de cupido estamos aí pra isso mesmo”, diz.

 

Para cumprir a tarefa de tentar formar casais, Jonas promete ir para o meio da galera: "Até umas 23h eu vou atenção para os convidados, no coquetel, mas depois disso é a festa e eu vou lá curtir e aproveitar ao máximo com meus amigos", planeja.

 

Are you the one? Brasil é formado por participantes que estão em busca de um amor. Os participantes devem identificar seus pares, previamente definidos pela produção com a ajuda de psicólogos. Se o grupo acertar todos os dez pares, eles faturam o prêmio de R$ 500 mil.

 

MATCH!

Festa de lançamento da nova temporada do reality show Are you the one? Brasil. Quinta-feira (22/02), a partir das 21h, no Clube Chalezinho. Avenida Mário Werneck, 580, Estoril. Ingressos a partir de R$ 25. Vendas pelo site Sympla.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV