BBB18: Nayara nega que tenha usado discurso da representatividade

Quarta eliminada do reality show, jornalista de São Paulo analisou sua participação e, apesar da inimizade, anuncia torcida para Viegas

por Estado de Minas 21/02/2018 10:13
TV Globo/Reprodução
'Num programa de entretenimento, as pessoas querem isso, querem ver bagunça', afirmou a jornalista. (foto: TV Globo/Reprodução)
Eliminada com 92,69% dos votos no quarto paredão do Big Brother Brasil 18, Nayara esteve presente no Mais você desta quarta-feira (21) para falar sobre sua passagem no reality show da Globo. Em conversa com Ana Maria Braga, a jornalista de São Paulo negou ter usado o discurso da representatividade e anunciou que torce para que Viegas vença o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Durante o discurso de eliminação desta terça-feira (20), Tiago Leifert ressaltou que os participantes do BBB18 não estão ali para representar uma comunidade, mas sim eles mesmos. ''Eu achei que essa fala não foi nem direcionada a mim'', comentou Nayara. ''Eu nunca fui incisiva em relação isso e também acho que, num programa de entretenimento, as pessoas querem isso, querem ver bagunça''. 

Apesar disso, ela acredita que preencheu uma cota dentro da casa. ''Eu estive lá representando os negros de certa forma, mas da mesma forma que algumas mulheres ali dentro representam as gostosas'', analisou. Para ela, já está na hora de um negro ganhar uma edição do reality show. ''Em 18 edição, nunca vi um ganhar o programa'', disse. ''Está na hora de um preto ganhar. Falei e continuo dizendo. Torço para que o Viegas vença, embora tenhamos nossas limitações''. 

Nos dias anteriores à formação do paredão, Nayara se envolveu em uma discussão entre Caruso e Lucas. Por fim, a jornalista foi tachada de ''leva e trás'' por seus colegas de confinamento e indicada ao paredão por Ana Clara e Ayrton.

''O que aconteceu ali foi que colocaram o caráter do cara em xeque, chamando ele de Judas'', afirmou. ''Eu tenho um apreço muito grande pelo Lucas, ele está ali representando o nordeste e, se fosse um amigo meu, eu não deixaria que falassem dele assim. Eu senti que, no meu papel como comunicadora, eu deveria apurar as informações que estavam sendo ditas''. 

Durante a entrevista, Nayara ainda afirmou que  Caruso é o mais ''mala'' da casa, e a mineira Paula parece a mais forte no jogo. ''Mas ela nem está com essa bola toda aqui fora'', afirmou. 
 
Por fim, a ex-sister foi questionada sobre sua passagem no reality show e afirmou que não mudaria nada. ''O que eu teria feito é olhar as coisas e fingir que não estava vendo. Tenho uma mania de tentar chegar mais próxima da verdade'', analisou. ''O clima lá dentro é super hostil, então eu acho que ganha quem souber comer pelas beiradas'', finalizou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV