BBB18: Após indicação para paredão, brothers falam sobre combinação de votos

Ana Paula foi indicada pelo líder Mahmoud para disputar a preferência do público. Paredão pode ser duplo ou triplo, entenda

por Estado de Minas 26/01/2018 19:28
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
Tudo estava em plena harmonia na casa do BBB18 até acontecer a primeira prova do líder e a indicação ao paredão. Mahmuod conquistou o reinado e indicou Ana Paula, a 'bruxinha', ao paredão.

Após a indicação, a casa começou a se dividir em grupos, já pensando na formação da berlinda. De um lado, a mineira Mara tenta convencer os brothers a combinarem o voto e mandar o sírio Kaysar para o paredão. 

Do outro, a indicada Ana Paula, tenta convencer os colegas a indicarem a mineira Mara para a disputar a preferência do público com ela. É que a 'bruxinha' não quer ir para o paredão com o colega de confinamento Breno, de Goiânia, que ela imagina que pode ser indicado pela casa ou pela indicação do líder. 

De acordo com as regras indicadas pelo apresentador Tiago Leifert, o paredão formado no domingo, 28, pode ser triplo ou duplo. Com o poder de líder, Mahmuod pode indicar mais uma pessoa e a casa indica outra por votação. Com o poder do veto, conquistado em prova na tarde desta sexta-feira, 26, Ana Paula pode vetar uma das indicações. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV