Ana Maria Braga critica prato de convidado e internautas reagem

'O povo aqui ficou inseguro e a banana quase virou uma bananada', comentou a apresentadora

por Estado de Minas 11/01/2018 08:31
TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga critica prato preparado por convidado. (foto: TV Globo/Reprodução)
Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais após criticar, muitas vezes de maneira ríspida, os pratos apresentados por seus convidados no Mais você. A polêmica aconteceu no quadro Na estrada, no qual os repórteres Ogro, Jimmy e Nadia Bochi mostram as belezas das paisagens brasileiras e os sabores da gastronomia local. 

Durante visita ao estúdio do programa, Jimmy recebeu a missão de reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina. Após os preparo, Ana Maria não poupou os convidados de suas críticas. ''Não ficou tão bonita. Acho que o povo aqui ficou meio inseguro, começou a mexer muito e banana quase virou uma bananada'', disse. 
 
Dentre outros comentários, Ana Maria Braga afirmou que só era possível comer a banana depois de ''pescá-la'' no prato e também reclamou da temperatura do prato. ''Ele quer matar nós de quentura'', ironizou. 
 
Em seguida, Jimmy recebeu a tarefa de preparar uma tapioca. Dessa vez, no entanto, a apresentadora aprovou o prato, mas com ressalvas, dizendo que os ingredientes da receita eram bons demais para estragarem

Os comentários da apresentadora repercutiram na web e os internautas criticaram a apresentadora. ''Quando não estou com vontade de trabalhar, fico em casa. Experimenta, Ana Maria, ao invés de ir pro ar e dar fora nos outros'', escreveu uma no Twitter. ''Ana Maria como sempre mal educada, dando fora sem necessidade no Jimmy'', escreveu outro. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV