Marido de Cátia Fonseca foi responsável pela sua ida para a Band

Rodrigo Riccó oferecia a mulher para outras emissoras para se vingar da TV Gazeta, da qual foi demitido em 2015

por Estado de Minas 14/12/2017 17:05

Divulgação/TV Gazeta
Cátia apresenta o 'Mulheres' desde março de 2002 e agora está de mudança para a Band (foto: Divulgação/TV Gazeta)
Rodrigo Riccó tem grande participação na ida de sua mulher, Cátia Fonseca, para a Bandeirantes. A apresentadora assinou contrato com a Band nesta terça-feira (12) à noite, para apresentar um programa vespertino, de duas horas, antes do Brasil Urgente.

 

Até então, Cátia estava à frente do programa Mulheres na Gazeta, mesmo programa em que Riccó era diretor. Após sua demissão em 2015, ele passou a oferecer sua mulher para outras emissoras, afirmando que ela tinha interesse em trabalhar na casa com a condição dele ir junto como diretor. Além da Band, ele ofereceu os serviços da apresentadora para a Record e o SBT, como um ato de vingança contra sua ex-empregadora. 

 

Nos últimos dias, Cátia negou o interesse em ir para a emissora: "Não tenho contrato assinado com ninguém a não ser com a TV Gazeta. Faz 15 anos que eu estou à frente do Mulheres, 15 anos que eu participo dessa casa e é aqui que eu me mantenho. Essa história é tudo boato", afirmou. 

 

À noite, as coisas mudaram: "Trabalhar na Band é uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente neste país. Estou cheia de ideias", disse em nota oficial. 

 

Cátia assumirá um programa caracterizado como "um programa feminino" com conteúdos sobre quadros de beleza, moda, culinária, humor e atualidades. 

 

Enquanto isso, Regina Volpato deverá assumir o comando de Mulheres, na TV Gazeta.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV