Marcos Harter diz que lábios de negros não são normais: 'é roxo, né?'

Expulso do BBB após ser acusado de agressão, competidor se envolve em novas polêmicas em A Fazenda

por Diário de Pernambuco 04/12/2017 17:31
Record/Reprodução
Marcos levantou questionamento enquanto fazia escultura de arame (foto: Record/Reprodução)
Expulso do reality show Big brother Brasil, da Globo, após agredir a participante Emilly Araújo, Marcos Harter continua provocando polêmicas no programa A fazenda, da Record. No domingo (3), o cirurgião plástico perguntou aos companheiros de confinamento qual era a tonalidade dos lábios de uma pessoa negra e afirmou: "não é normal". 

Enquanto realizava uma escultura de arame farpado - projeto ao qual vem se dedicando nas últimas semanas -, o participante se dirigiu aos demais competidores e questionou: "Qual a cor dos lábios dos afrodescendentes? É roxo, né? Não é normal". "Não é rosa, nem vermelho", continuou Harter. A única participante a responder a pergunta foi Rita Cadillac, que opinou: "Rosa não é com certeza". 

Acusado de agredir a ex-namorada e vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, durante a participação no programa, Marcos Harter já foi novamente criticado por repetir posturas machistas. Em A fazenda: Nova chance, ele se envolveu em  discussões com Flávia Viana e Ana Paula Minerato. O comentário foi apontado e criticado nas redes sociais, através da hashtag #MarcosRacista. "Gente, que homem racista. Vergonhoso isso, onde os lábios de um negro é anormal?", criticou um internauta, indignado. 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV