Em sua 14ª temporada no Brasil, mais turbulências em Grey's Anatomy

Atração explora, a cada episódio, um novo caso médico

05/11/2017 12:35
Sony/Divulgação
O seriado médico, um dos mais bem-sucedidos da TV, entra em sua 14ª temporada com estragos e rearranjos (foto: Sony/Divulgação )

Um dos seriados médicos mais bem-sucedidos e longevos da TV, Grey’s anatomy estreia sua 14ª temporada no Brasil em 13 de novembro, segunda-feira, às 21h, no canal Sony. Como muitos projetos do gênero, a atração criada pela premiada Shonda Rhimes – que também assina Scandal e How to fet away with murder – explora, a cada episódio, um novo caso médico. Paralelamente, os profissionais do Grey Sloan Memorial Hospital, na chuvosa Seattle, nos Estados Unidos, têm de lidar com questões relacionadas às suas carreiras e vidas pessoais. E isso, várias vezes, interfere na rotina do lugar.

A nova temporada volta com o episódio Break down the house. Nele, os médicos do Grey Sloan ainda enfrentam as sequelas do incêndio que ocorreu no último episódio da décima terceira temporada. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e os colegas estão às voltas com o caso de Megan (Abigail Spencer), a irmã do doutor Owen Hunt (Kevin McKidd) e ex-namorada de Nathan Riggs (Martin Henderson), atual interesse romântico de Meredith. Já o segundo episódio terá como mote principal a relação entre Hunt e a médica Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), que descobrirá ser portadora de uma séria doença.

Mentor “Obviamente, o ator se torna um mentor, um protetor de seu personagem e só quer que coisas boas aconteçam. A doença de Amelia é uma tragédia. Mas o telespectador vai perceber que essa enfermidade explicará muito de seu comportamento errático nos últimos tempos”, revelou, recentemente, Caterina Scorsone, em entrevista à publicação americana especializada em entretenimento Hollywood reporter.

“Os fãs podem esperar uma trama mais engraçada e sexy. Muitos personagens masculinos estão solteiros e isso será bastante explorado”, garantiu, em entrevista ao site americano TVLine, o ator Giacomo Gianniotti, que vive o médico Andrew DeLuca.
Além de todo o drama diário, novos personagens vão surgir, como os seis residentes que são aceitos para iniciar especialização, colocando ainda mais pimenta nas situações enfrentadas pela equipe do hospital. Como se vê, a montanha-russa de acontecimentos, típica da atração, volta com força total. E provoca estragos e rearranjos nas relações interpessoais dos principais nomes de Grey’s anatomy. (Estadão Conteúdo)


GREY’S ANATOMY
• Estreia: 13 de novembro, às 21h (exibição às segundas-feiras)
• Canal Sony
• 14ª temporada

MAIS SOBRE SERIES-E-TV