Novo elenco de 'Doctor Who' é anunciado

Jodie Whittaker assumirá o papel de 13° doutora na série

por Correio Braziliense 24/10/2017 14:40

BBC/Divulgação
Na 13ª temporada, 'Doctor Who' conta com sua primeira protagonista mulher, Jodie Whittaker (foto: BBC/Divulgação)
Após grande reformulação no elenco - a começar pelo novo produtor executivo e principal roteirista dá série, Chris Chibnall - a BBC finalmente divulgou os novos atores que farão parte da décima primeira temporada de Doctor Who.

O seriado está preparando novidades para seu retorno. Uma delas é a troca do doutor alienígena, que passará a ser interpretado por Jodie Whittaker.

Os terráqueos, que acompanharam a doutora a bordo da TARDIS, serão Mandip Gill, que dará vida a Yasmin, Tosin Cole será Ryan e Bradley Walsh interpretará Graham. Outra novidade será o papel fixo de Sharon D. Clarke na série.

Em nota, Jodie Whittaker, diz  que está animada para o novo desafio. "Estou tão animada para compartilhar essa enorme aventura com Mandip, Tosin e Bradley. É um  time dos sonhos!", afirma a atriz.


Despedidas

A produção, que está na atual décima temporada, terá um episódio final, um especial de Natal - Twice upon a time, que marcará a despedida de Peter Capaldi, Steven Moffat e Pearl Mackie. O capítulo vai ao ar em 25 de dezembro no Reino Unido. No Brasil, será exibido pelo canal Syfy.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV