Datena tem dor de barriga e abandona programa ao vivo; Assista

'Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar', disse ele

por Diário de Pernambuco 22/09/2017 12:09
Band/Reprodução
'Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente. Dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal', disse Datena (foto: Band/Reprodução)
O jornalista José Luiz Datena precisou deixar o comando do Brasil urgente, na Band, após passar por uma dor de barriga. Ao vivo, o apresentador revelou que se ausentaria para ir ao banheiro e deixou os repórteres Marcelo Moreira e Bruna Drews encarregados de dar prosseguimento ao noticiário.
 
''Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar'', disse ele. 
 
''Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente. Dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal. Eu acho que até o Flávio Cavalcanti, morreu apresentando programa no ar. Pediu os comerciais e morreu, porque a vida continua. A vida é assim mesmo. Quando o cara está apresentando programa, ele tem problemas. Então vou fazer uma experiência na TV brasileira'', adiantou ele. 

''As próximas reportagens, até eu resolver esse pequeno probleminha aqui - que eu poderia dizer 'olha, uma experiência nova na televisão. Como eu confio muito nos meus repórteres e pelo adiantado estado da necessidade biológica, os dois repórteres vão apresentar o programa até eu conseguir voltar ao palco do trabalho. Se é que eu vou conseguir voltar. Vamos fazer a estreia agora no Brasil. Era o caso de eu chamar meu filho, Joel, que está no Pará, está longe'', disse Datena antes de sair do ar. 
 
Confira:
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SERIES-E-TV