Melissa McCarthy ganha Emmy por imitação de ex-porta-voz de Trump

'Saturday Night Live', da NBC, chegou à premiação deste ano com 22 indicações em reflexo ao restabelecimento da popularidade do humorístico

por Estadão Conteúdo 11/09/2017 11:55

NBC/Reprodução
Melissa ganhou prêmio por sua imitação de Sean Spicer, ex-diretor de Comunicação da Casa Branca. (foto: NBC/Reprodução)

A atriz Melissa McCarthy ganhou um Emmy nente domingo, 10, por suas imitações do ex-porta-voz da Casa Branca Sean Spicer, em quadros do programa Saturday Night Live que conquistaram o público. Com o cabelo para trás e usando ternos largos, Melissa interpretou Spicer, a quem apelidou de Spicey, como um homem furioso que ataca a mídia e almeja a aprovação de seu chefe.


No domingo, Melissa McCarthy foi nomeada a melhor atriz convidada em uma série de comédia por suas imitações. A estrela de Missão Madrinha de Casamento (2011) e Mike e Molly (2010-2016) não compareceu à cerimônia em Los Angeles para receber o prêmio.

Spicer renunciou a seu cargo como diretor de Comunicação da Casa Branca em julho, após seis meses de encontros turbulentos com a mídia que, junto com as imitações de Melissa, o tornaram uma figura sujeita ao ridículo.

 

 

Saturday Night Live, da NBC, chegou à premiação do Emmy deste ano com 22 indicações, refletindo a renovada popularidade do programa de paródias e sua temporada mais assistida em 23 anos.

O ator Alec Baldwin também está concorrendo na próxima semana a um Emmy por suas imitações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no Saturday Night Live, enquanto Kate McKinnon, do mesmo programa, foi indicada por seus papéis como a candidata democrata à Presidência, Hillary Clinton, e como a assessora da Casa Branca de Trump Kellyanne Conway.

Os prêmios das principais categorias do Emmy, incluindo melhor série de comédia e drama, serão distribuídos no dia 17 de setembro em uma cerimônia televisionada apresentada pelo comediante Stephen Colbert.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV