Primeiro teaser de 'Justiceiro' é divulgada pela Marvel

A série da Netflix não tem data exata de estreia, mas a plataforma de streaming prometeu lançamento ainda para este ano

por Correio Braziliense 21/08/2017 17:34

Netflix/Divulgação
Na primeira imagem divulgada, Frank Castle aparece com a caveira, marca oficial do personagem, estampada no peito (foto: Netflix/Divulgação)
Spin-off da série Demolidor da Netflix, Justiceiro ganhou primeiro teaser e imagem de divulgação nesta segunda-feira (21). Frank Castle é o protagonista, interpretado por Jon Bernthal, e apareceu pela primeira vez em produções da Netflix como o antagonista de Demolidor, em embates com Matthew Murdock na segunda temporada.

 

No teaser, o ex-soldado norte-americano Frank Castle aparece se desfazendo de memórias da época como membro do exército, destruindo uma fotografia com colegas. Enquanto aparecem imagens de combate, ouve-se o protagonista: "Lembranças não me atingem. O passado vai além das lembranças. Ele é o diabo a quem você vendeu a alma".

 

Steve Lifhtfoot, nome por trás do filme Hannibal, é produtor executivo da série e escreveu o roteiro dos dois primeiros episódios, ainda sem datas de estreia oficialmente marcadas. A Netflix anunciou que a série será lançada em 2017. Os outros lançamentos da Marvel pela plataforma neste ano foram Punho de ferro e Defensores.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV