Alcione participa do 'Mais você' e fala sobre perda de peso

'Minhas roupas passaram a entrar', revelou a cantora, que ainda contou o motivo de mudar sua alimentação

por Estado de Minas 11/08/2017 10:15
TV Globo/Reprodução
Alcione fala sobre emagrecimento: 'Nunca liguei por ser gordinha'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Nesta sexta-feira, 11, a convidada de Ana Maria Braga durante o programa matinal Mais você foi Alcione. Aos 70 anos, a cantora carioca falou sobre sua preocupação com a saúde, o que a levou a uma reeducação alimentar e, consequentemente, a perda de peso. 

''Não faço regime radical. Só tirei gordura, muito refrigerante. De vez em quando como as coisas que gosto'', explicou. Na tela, Ana Maria exibiu uma imagem que mostrou o antes e o depois de Alcione

Bem humorada, ela ainda brincou em como a perda de peso mudou sua vida. ''O que mudou foi que minhas roupas passaram a entrar. Fiquei bem para tudo, fazer minhas coisas''. E o segredo para tudo isso ela ainda revela: ''Detesto exercício físico. Eu faço drenagem linfática com bambu'', contou. 
 
''Nunca liguei por ser gordinha. Mas quando incomodou minha sáude, tive que emagrecer...'', finalizou. 

Pelo Twitter, os internautas ficaram entusiasmados com a presença de Alcione e colocaram o nome da cantora entre os assuntos mais comentados. ''Alcione é a rainha do mundo'', comentou uma internauta. ''Vou me atrasar no serviço, ser demitida e levar uma advertência, mas não vou mentir, a culpa foi da Alcione'', brincou outro. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV