Fernanda Souza reúne ex-Chiquititas e revela segredos dos bastidores da novela

A apresentadora recebeu quatro colegas que também faziam parte da novela infantil do SBT no programa 'Vai Fernandinha', exibido pelo Multishow

por Estado de Minas 04/07/2017 13:44
Instagram/Reprodução
Fernanda Souza recebe ex-Chiquititas em seu programa no Multishow. (foto: Instagram/Reprodução)
Fernanda Souza promoveu um momento histórico que emocionou os telespectadores do programa Vai Fernandinha, do Multishow, nesta segunda-feira, 03. Para comemorar os 20 anos de Chiquititas, a atriz e apresentadora recebeu quatro colegas que também fizeram parte da novela infantil do SBT, exibida em 1997. 

Foram ao programa Aretha Oliveira, que viveu Pata; Francis Helena, que interpretava Cris; Gisele Frade, que atuou como Bia; e Renata Del Bianco, a Vivi. No bate-papo animado, as cinco revelaram segredos dos bastidores da novela. 

Fernanda Souza pediu para as amigas relembrarem como elas se imaginavam no futuro, e acabou confessando que não imaginava que fosse se casar: ''Eu não me imaginava casada. Porque eu nunca achei que iria casar. Não me imaginava apresentando programa, ou ruiva. Achei que fosse atuar para sempre''. 

Já Aretha disse que sempre quis se casar, mas não pensava que fosse morar na Argentina de novo. A novela foi gravada em Buenos Aires e as meninas moraram durante algum tempo no país. Já Francis Helena acredita que leva uma vida igual sonhava quando pequena. 
 
Renata Del Bianco mudou de profissão e trocou a atuação pela carreira de médica veterinária. A intérprete de Vivi revelou que está realizando um sonho de criança. Gisele Frade, por sua vez, continuou na carreira, foi para a Globo, atuou ao lado de Fernanda Souza em Malhação e, atualmente também acumula a função de DJ. 

O quinteto ainda relembrou alguns detalhes dos bastidores da novela e os romances entre os atores. Fernanda revelou que seu primeiro beijo foi em cena, com o ator Paulo Nigro. Aretha disse que também teve seu primeiro beijo em cana. Já Renata Del Bianco surpreendeu ao dizer que o galã da época também foi responsável por seu primeiro beijo, só que fora de cena. 

Fernada Souza ainda assumiu que namorou Pierre Bittencourt, intérprete de Mosca. ''Naquela época não podia assumir, eu guardei tanto segredo que até esqueci que vocês namoraram'', disse. 

Confira: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV