''Star Trek: Discovery'', nova série de TV ganha data de estreia na Netflix

Temporada inédita será dividida em duas partes, com a primeira estreando no dia 25 de setembro

por Francelle Marzano 19/06/2017 16:01
Netflix/Divulgação
(foto: Netflix/Divulgação)
Depois de ser adiada duas vezes, Star Trek: Discovery finalmente ganhou uma data de lançamento. A primeira temporada da série estreia no Brasil no dia 25 de setembro e seguirá com um novo episódio por oito segundas-feiras, até o dia 6 de novembro. 
Dividida em dois capítulos, Star Trek terá um intervalo de quase dois meses e volta na Netflix em janeiro de 2018 com mais sete episódios, completando os 15 da primeira temporada. 

A nova série acompanhará as viagens da Tropa Estrelar em duas missões para descobrir novos mundos e formas de vida. Com nova nave, novos personagens e missões, mas a mesma ideologia da série de televisão que, originalmente, estreou em 1966. 

No elenco estão Jason Isaacs (Capitão Lorca da U.S.S. Discovery), Michelle Yeoh (Capitã Georgiou da U.S.S. Shenzhou), Chris Obi (T’Kuvma, líder Klingon), Sonequa Martin-Green (Primeira Oficial Michael Burnham), Doug Jones (Tenente Saru da Discovery), James Frain (Sarek, o pai de Spock) e Shazad Latif (Kol, protegido de T’Kuvma).
 
Um teaser da temporada foi divulgado nesta segunda-feira, 19, pela Netflix Brasil com a legenda: O desconhecido será descoberto a partir de 25 de setembro. Star Trek: Discovery está se aproximando. Veja:  
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV