Valesca e Inês Brasil estão em vídeo de 'Orange Is The New Black'

'É aquele ditado: Se juntas já causam, imagina juntas?', promete a Netflix

por Diário de Pernambuco 07/06/2017 15:51

Reprodução/Youtube
Valesca canta e toca 'Minha Poussey é o Poder' (foto: Reprodução/Youtube)
Após criar vídeos promocionais com as cantoras Valesca Popozuda e Inês Brasil para a terceira e quarta temporada de Orange is the new black, respectivamente, a Netflix decidiu unir as duas para a campanha da quinta fase. Os 13 novos episódios chegam à plataforma de streaming nesta sexta-feira (9) e são concentrados em 72 horas de ação, em meio a uma rebelião provocada pela morte de Poussey por um dos guardas, no refeitório, em frente às outras detentas.

O vídeo de 30 segundos começa com Valesca tocando e cantando Minha poussey é o poder em uma das celas da solitária. Ao lado, está Inês Brasil. "Acorda, viado. Valesca!", esbraveja Inês, na cela ao lado. Em 2015, Popozuda estrelou o clipe de Minha poussey é o poder, música sobre o seriado, gravada em um dos quartos da solitária. "Muito drama, sapatão, chave de fenda que apaixona e garante a diversão", diz um dos versos da canção, que aborda vários personagens.

No ano passado, Inês conversou, através de um buraco na parede, com Piper, que já foi enviada para a solitária. "Além de mim, está vindo um monte de detentas novas", anunciou a brasileira, que ainda reclamou do intervalo entre o fim de uma leva de episódios e o início da seguinte. "Se tu me atacar, eu vou te atacar, hein?", ameaçou.

O primeiro vídeo promocional da quinta temporada propôs um crossover com Black mirror, série sobre os efeitos extremos da tecnologia em uma realidade distópica resgatada pela Netflix em 2016. No trecho, Poussey e Taysyee se reencontram em San Junipero.

Assista ao vídeo com Valesca e Inês Brasil:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV