Theo Becker mostra 'paizão' em ensaio fotográfico, confira

O ator fez ensaio fotográfico com a mulher e o filho

24/05/2017 13:14

Michelle Braga/MF Press Global
Theo posa ao lado da esposa e do filho de dez meses. (foto: Michelle Braga/MF Press Global)

Ana Raphaela Becker não poupou elogios ao falar sobre o lado 'paizão' do marido, Theo Becker. 'Ser mãe pela primeira vez fez de mim uma mulher completa e realizada, que me faz viver diariamente um amor incondicional inexplicável.', afirmou.

A mãe de bebê de sete meses ainda destacou como o marido divide as tarefas de cuidar do filho. "O Theo é um pai totalmente dedicado, daqueles que troca a fralda, acorda de madrugada para dar a mamadeira no horário certo e sabe todas as músicas da Galinha Pintadinha! (risos). Ele é um grande estimulador do Thor, está sempre ensinando uma coisa nova para ele", contou.

 Ana Raphaela ressaltou que escolheu bem o marido. 'O Theo, além de ser um marido exemplar, é o pai que eu sempre desejei que fosse para meu filho. Sou muito mimada com muito carinho e tenho certeza de que o Thor terá muito orgulho do papai dele, assim como eu tenho e não é à toa que sou completamente apaixonada por ele'. Ana revelou estar vendo, pela primeira vez, o trabalho de seu marido em 'Escrava Isaura' que está reprisando na Record. Confira galeria com o ensaio fotográfico.

Ver galeria . 12 Fotos Michelle Braga/MF Press Global
(foto: Michelle Braga/MF Press Global )

MAIS SOBRE SERIES-E-TV