Ana Maria Braga recebe doces de abóbora e bilhete de Taís Araújo

'Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível', escreveu a atriz

por Estado de Minas 16/05/2017 10:21
TV Globo/Reprodução
Ana Maria Braga recebe docinhos e bilhete de Taís Araújo como desculpas. (foto: TV Globo/Reprodução)
Depois de se recusar a comer um dos pratos feitos por Ana Maria Braga nesta segunda-feira, 15, Taís Araújo se redimiu nesta terça, 16, enviando para a apresentadora do Mais você doces de abóbora e um bilhete escrito à mão. 

''Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já o doce de abóbora... Deixa para quem gosta, né?!'', escreveu a atriz.
 

Encantada com a lembrança, Ana Maria respondeu  ao vivo. ''Taís, adorei! E para com esse bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu essa noite! Está tudo bem! Vamos comer tudo'', brincou. A apresentadora disse que se divertiu com a história e convidou Taís Araújo para voltar ao programa e experimentar os brigadeiros. 
 

Na última segunda, convidada pela apresentadora para tomar café da manhã no programa matinal, Taís se negou a comer um nhoque de abóbora preparado por Ana Maria, afirmando que não come a fruta.  ''Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!'', explicou. Constrangida, a apresentadora afirmou que sua equipe é cuidadosa e pesquisa os gostos dos convidados

 

 

Logo após o fim do programa Taís usou as redes sociais para se desculpar com a apresentadora. "Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!", escreveu finalizando com um coração. Logo depois, ela ainda brincou: "Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!"  

 

Mais tarde, a apresentadora postou uma foto do prato e mandou o recado para a atriz: ''Esta é a receita de nhoque de abóbora de hoje. Vai para todo mundo, menos para a Taís Araújo. Entre no meu site e pegue a receita''. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV