'Once Upon a Time' é renovada, mas 4 atores deixam o elenco

Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore e Emilie de Ravin não estarão na sétima temporada da série

por Estado de Minas 12/05/2017 17:49

Reprodução/Twitter
A Branca de Neve, Príncipe Encantado, Henry e Belle deixarão a trama (foto: Reprodução/Twitter)
A série Once Upon a Time foi renovada para a sétima temporada no canal ABC. Segundo o TV Line, a produtora pediu mudanças drásticas para que a série retome sua audiência inicial, que girava em torno de 12 milhões de espectadores. 

 

Sendo assim, a próxima temporada será como um "recomeço", no sentido de que a série vai começar do zero, e todo o elenco fixo até a temporada atual se tornará recorrente. Jennifer Morrison e Rebecca Madar, que interpretaram Emma Swan e a Bruxa Malvada do Oeste, já haviam confirmado sua saída do elenco. 

 

Nesta sexta-feira, 12, mais quatro atores anunciaram sua saída do elenco: Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared Gilmore e Emilie de Ravin. Eles dão vida aos personagens da Branca de Neve, Príncipe Encantado, Henry e Belle, respectivamente. Permance, portanto, Lana Parrila, Robert Carlyle e Colin O'Donoghue, como os personagens Regina, Rumplestiltskin e Capitão Gancho do elenco original.

 

A sétima temporada deve focar na trama destas figuras, assim como as duas adições que o programa vai ganhar: Andrew J. West e Alison Fernandez, que serão apresentados no episódio final da sexta temporada, que vai ao ar no próximo domingo, 14, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Sony. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV