Fábio Porchat entrevista irmã do jogador Cristiano Ronaldo

A cantora Katia Aveiro fala sobre o lado bom e ruim de ser da família de um craque famoso e assume gostar de música sertaneja

por Francelle Marzano 18/04/2017 18:52

Antonio Chahestian/Record TV
Katia conta que teve uma infância humilde e que desde cedo cozinhava para os quatro irmãos em casa, entre eles Cristiano Ronaldo (foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O "Programa do Porchat" recebe na noite desta terça-feira, 18, a cantora Kátia Aveiro, irmã do craque do futebol, Cristiano Ronaldo. Durante a entrevista, ela assume gostar de música sertaneja e ser fã das duplas Zezé de Camargo e Luciano, Henrique e Juliano e do cantor Leonardo.


Kátia ainda revela o lado ruim de ser irmã de um famoso e diz que as pessoas cobram muito, por não acreditarem no seu trabalho. “Todo o mundo pensa que é tudo uma maravilha. O povo exige mais de mim, não acreditam no meu trabalho. Difícil quando gostas de fazer alguma coisa. Temos que fazer mais esforço, pois os portugueses cobram muito”, diz.

 

Logo depois, a cantora rende elogios ao irmão e diz se orgulhar de tudo que Cristiano Ronaldo conseguiu conquistar. “O orgulho que dá a toda a família. Nós vivemos muito o futebol”. Katia conta que teve uma infância humilde e que desde cedo cozinhava para os quatro irmãos em casa, entre eles Cristiano Ronaldo.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV