BBB17: Famosas denunciam violência de Marcos contra Emilly

Movimento #MexeuComUmaMexeuComTodas aponta 'truculência e violência, principalmente psicológica" do cirurgião contra a gaúcha e atrizes fazem tuitaço

por Estado de Minas 10/04/2017 17:08

Globo/Divulgação
O cirurgião plástico Marcos Harter, do BBB17, discute com Emilly (foto: Globo/Divulgação)

O movimento #MexeuComUmaMexeuComTodas, que nasceu em defesa na figurinista Susllem Tonani – quando ela denunciou o assédio sofrido enquanto trabalhava numa novela da Globo por parte do ator José Mayer –  decidiu denunciar as atitudes do cirurgião Marcos Harter contra a competidora gaúcha Emilly, com quem ele mantém um relacionamento no BBB17. 

 

Desde que foram divulgadas as imagens que mostram o médico acuando a namorada contra a parede, apontando o dedo em seu nariz e apertando seus pulsos (ela reclama que está sendo machucada) durante uma discussão durante a festa na madrugada de domingo, 9, uma campanha virtual pela expulsão de Marcos tomou conta da internet. 

 

Em nota divulgada nas redes sociais, o movimento afirma que "quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação. É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo".

 

Veja a nota: 

 

 

Atrizes adeptas do movimento passaram a divulgar a nota em suas redes sociais ou fazer comentários específicos. 

Veja exemplos: 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV