Marcos beija a barriga de Emilly e levanta suspeitas sobre gravidez

O pai da gêmea ainda comentou que, caso o boato seja verdade, receberia o neto com alegria: 'Nunca a julgaria por isso'

por Estado de Minas 06/04/2017 14:56

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A polêmica do dia na casa do Big Brother Brasil 17 seria uma possível gravidez de Emilly. As suspeitas começaram depois que um vídeo em que Marcos beija a barriga da sister começou a circular pelas redes sociais. 

 

No vídeo, o cirurgião arruma uma mala e fala: "Não ficou nada, né? Só o menino", momento em que se abaixa e beija repetidas vezes a barriga da gêmea, que acaricia a cabeça do namorado. O casal mantém relações sexuais dentro do confinamento. 

 

O vídeo dividiu a opinião dos internautas, entre os que acreditam fielmente na possibilidade de Emilly estar esperando um filho e aqueles que apostam que tenha sido apenas uma brincadeira dos dois. O nome "Marcos Jr." ficou entre um dos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira, 6. 

 

Há algumas semanas, para os assinantes do pay-per-view, foi possível ouvir Emilly em conversa com os outros participantes comentando que havia pedido um remédio à produção porque estava se sentindo fraca, devido ao fato de "não parar de menstruar". 

 

O pai da sister, Volnei Alves, conversou com o EGO e falou sobre os boatos da gravidez. Disse que receberia um hipotético neto com alegria. "Vi os boatos e o vídeo do Marcos beijando a barriga da minha filha. Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer. A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria ganhar um neto.  Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz", disse ele, que já é avô do filho da irmã mais velha das gêmeas. 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV