BBB 17: Emilly e Daniel se enfrentam no nono Paredão

Daniel recebeu a indicação do líder Ilmar; já Emilly levou quatro votos da casa; berlinda será decidida excepcionalmente nesta segunda-feira, 27

por Estado de Minas 27/03/2017 09:09
Rede Globo/Reprodução
Com quatro votos da casa, Emilly enfrenta mais um Paredão. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Faltando três semanas para o fim do Big Brother Brasil 17, Emilly e Daniel se enfrentam em mais um Paredão. A berlinda foi formada na noite do último domingo, 26, e o resultado será revelado na noite desta segunda-feira, 27, por conta do jogo da Seleção brasileira, que acontece na terça, 28. 

A formação começou com Thiago Leifert avisando os brothers de que o Anjo Marinalva seria autoimune, portanto a sister não pôde receber votos. Em seguida, o Líder Ilmar indicou Daniel para a berlinda, conforme havia dito durante a Prova do Líder. ''Na prova, eu já tinha decidido. Se nós queremos chegar à final, temos que dar o sangue. Não vi isso no Dan na Prova de Resistência'', justificou. 

Em seguida, os confinados iniciaram a votação para definir quem enfrentaria Daniel na berlinda. A votação foi mais uma vez aberta e eles falaram seus votos e justificativas na sala da casa mais vigiada do país. Emilly começou escolhendo Ieda. Daniel votou em Emilly, dizendo que gostaria de enfrentar a gêmea no Paredão. Marinalva, Ieda e Vivian também escolheram a gaúcha. E Marcos também votou em Ieda. ''Pelos mesmos motivos da semana passada'', alegou. 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV