BBB17: Leifert dá bronca em brothers e se desculpa com Elettra

Apresentador do BBB17 reprovou a descortesia dos participantes brasileiros com a intercambista italiana, que eles desconfiaram ser uma atriz

por Estado de Minas 16/03/2017 18:56
Globo/Divulgação
O apresentador Tiago Leifert (foto: Globo/Divulgação)

Globo/Reprodução
Tiago Leifert puxa a orelha dos brothers (foto: Globo/Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira, 16, Tiago Leifert fez contato com a casa do BBB17, para orientar uma entrada ao vivo dos brothers brasileiros no Gran Hermano Vip espanhol. É noite de eliminação na versão espanhola do reality e Elettra Lamborghini, a sister intercambista que está no Brasil, está emparedada por lá.


Antes de anunciar que haveria a comunicação dos brasileiros com a transmissão ao vivo na Espanha, Leifert deu um recado mais do que direto para os brothers. “Tratem a visita como visita!”. Ele se referiu ao fato de os participantes da disputa brasileira terem levantado a hipótese de que Elettra seria uma atriz e falado diretamente para ela sobre suas desconfianças.

Falando em espanhol fluente, Leifert se dirigiu à italiana herdeira dos Lamborghini e disse: “Elettra, te peço perdão. Eles estão paranoicos; estão loucos”.

Daniel, logo na sequência, comentou com o apresentador: “Mas é que é muito estranho, porque ela é da mesma região da Itália em que eu morei”. A resposta de Leifert foi: “E?!”.

O apresentador ainda os incentivou a descobrir quem foi para o Gran Hermano Vip, dizendo: “Ela disse que foi intercâmbio, certo?”. E alfinetou mais uma vez: “Divirtam-se muito, cara. Ela sabe dançar o reggaeton invertido. Agora, de castigo, todos vão ter que aprender o reggaeton invertido”.

 

Após a conversa com Leifert, os brothers, reunidos na sala, começaram a levantar hipóteses sobre quem estaria no Gran Hermano e chegaram a apostar na ida de Roberta

 

Depois de levarem a bronca de Leifert e de ele ter confirmado a identidade de Elettra Lamborghini, os brothers capricharam no portunhol e passaram a ser só atenção com a sister. Emilly decidiu preparar um sanduíche para a italiana. Daniel pediu desculpas por tê-la confundido com uma atriz. 

 

Em diálogo com Marinalva, Daniel expressou temor de ser visto como mau caráter no programa e disse que ele não tem intenção de ser modelo de perfeição. Marcos tentou conversar com Elettra, mas esbarrou em Emilly, que foi ríspida com ele e tentou afastá-lo da sister.  

 

Reunidos em torno dela, fizeram diversas perguntas sobre o Gran Hermano espanhol e até sobre o significado de seu nome.

 

A internet perdoou o comportamento dos brothers? Claro que não: 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV