BBB 17: Emilly se estranha com Vivian e líder Ilmar define voto

Durante a madrugada desta sexta-feira (03) os brothers especularam sobre a próximo paredão

por Estado de Minas 03/03/2017 09:34
Rede Globo/Reprodução
Emilly encara Vivian durante jogo promovido pelos brothers. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira (02), Ilmar se tornou o novo líder do Big Brother Brasil 17. Com os novos rumos do jogo, Roberta afirmou que já espera ser indicada pelo líder. Já Emilly está na mira da maioria dos outros participantes e pode ser indicada pela casa. 

No entanto, Ilmar tem outros planos. Em conversa com Marcos no Quarto do Líder, ele desmentiu que vai indicar Rômulo ou Roberta e indicou que votará em Pedro. Além disso, o brother aproveitou as mordomias das acomodações do Líder e se emocionou com a foto do filho. 

No meio da madrugada desta sexta-feira (03) os brothers decidiram se divertir brincando de mímica. Durante a brincadeira Emilly e Vivian se estranharam. Enquanto a manauara fazia sua imitação para os brothers,  a gaúcha encarava a sister da pior forma e ainda comentou que seu método de jogar deixava o desafio de advinha mais fácil. 

Mais tarde, quando Marcos acertou a mímica de Pedro e comemorou calorosamente, Emilly não ficou nada feliz. A gaúcha ameaçou jogar um chinelo no cirurgião plástico e Ilmar provocou: ''Se eu fosse você não dormia com ele hoje''. Ao que a sister respondeu: ''É óbvio que não''. 

Em conversa no Quarto Preto, parece que o próximo domingo não será um dia muito feliz para Emilly. A gêmea foi alvo de críticas de Ieda, que a chamou de petulante; de Vivian, que declarou que ela é ''recalcada''; e mal sabe que Roberta, sua melhor amiga dentro da casa, planeja votar nela.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV