Susana Vieira vai deixar a bancada do Vídeo Show

Atriz se ausenta do programa para se dedicar a projetos de dramaturgia na emissora

por Diário de Pernambuco 07/12/2016 18:43
Globo/Divulgação
Conhecida pela espontaneidade, Susana cativa audiência com seus comentários e agrada o público das redes sociais (foto: Globo/Divulgação)
Susana Vieira deixará a bancada do Vídeo show em 2017. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a atriz finaliza o ano na atração e, em seguida, se ausentará a partir de janeiro para se dedicar a projetos de dramaturgia da casa. Atualmente, Susana apresenta o programa nas quintas-feiras, ao lado de Otaviano Costa.

A data da despedida não foi definida. Mas há informações de que no último programa ela ganhará uma homenagem dos companheiros de bancada. Ao que tudo indica, Joaquim Lopes deve assumir o posto nas tardes de quinta-feira. O nome de Rafael Cortez também foi apontado como um dos substitutos para a bancada.

Susana foi convidada para integrar o time de apresentadores do programa no início do ano, no lugar de Maíra Charken. Conhecida pela espontaneidade, Susana cativa audiência com seus comentários e agrada o público das redes sociais. A atriz veterana de 74 anos está escalada para fazer parte do elenco de uma novela na faixa das 23h, prevista para o primeiro semestre de 2017.

Pela primeira vez em 40 anos de Globo, Susana ficou de fora da vinheta de final de ano da Globo. Durante o programa, ela explicou que não foi esquecida pela produção, mas está em cartaz com o monólogo Uma Shirley qualquer e não pode comparecer às gravações.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV